segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cuidado, é especial e frágil!


As relações são tão especiais, intensas e delicadas, que é como se cada uma crescesse dentro de potes de cristais, onde a cada dia vão se somando e conquistando seus lugares na nossa prateleira de sentimentos. No começo elas são pequenas, frágeis e indefesas, qualquer coisa pode atingi-las. Constantemente devemos cuidar, alimentar e criar boas condições para que elas cresçam e se fortaleçam. Com o tempo, amor, confiança e respeito elas vão crescendo e se fortalecendo, mas nem por isso a pessoa deve se confiar demais e achar que pode fazer tudo, pelo contrário, uma vez quebrado, o cristal nunca mais poderá ser constituído, se pode até tentar, mas jamais ficará como já foi um dia. Precisamos agir com delicadeza e cuidado ao transitar entre os potes, afinal, eles são frágeis e preciosos demais para agirmos de qualquer maneira. É mais prudente ir devagar; não falar muito alto, dar atenção, pois se realmente quisermos que elas durem por muito tempo, devemos preservá-las  para que não estraguem, quebrem ou diminuam o tamanho do sentimento que surgiu dentro de cada potinho de cristal.


Todos gostam de carinho, atenção e cuidado. Você pode conhecer a pessoa há uma semana ou há várias décadas, não importa, as necessidades serão as mesmas, ambas querem sentir o seu afeto!




Colbie Caillat - Fallin' For You

6 comentários:

nmbj disse...

cuide do seu amor, seja quem for... !

Luna Sanchez disse...

E com o passar do tempo os laços vão ficando mais fortes, mais resistentes, até que a relação consiga suportar os probleminhas que acabam surgindo.

Um beijo.

Tina Bau Couto disse...

Peeeeeeeeeeeeerfeito!
Ar-ra-sou.

bjos afetuosos pra vc florzinha

Lanny F disse...

Verdade, Priscila! Relacionamentos precisam ser regados todos os dias. Bom seria se todos soubessem por em prática o nosso primeiro mandamento: "Ama o teu próximo como a ti mesmo". Assim todos trataríamos o outro como gostaríamos de ser tratados!

sorvetedecupu.blogspot.com

Daiane C. Farias disse...

Eeh a mais pura verdadee!!
Adorei! Seguindo aqui...
Beijos

www.estantedaviida.blogspot.com

Papo na língua disse...

Oiiii... adorei o seu post!!! Como sempre, um melhor que o outro... obrigada por alegrar o dia de todos que passam por aqui...
Faça uma visitinha ao meu blog, se puder... eu ficarei hiper feliz se retribuir!

http://paponalingua.blogspot.com/

:)

Até o próximo post!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...