sábado, 7 de julho de 2012

Acima de tudo, autêntica!




Quase tudo que eu fiz até hoje na minha vida foi de "verdade". Quando eu quis realizar algo realmente me dediquei. Quando amei foi com todo o meu coração. Quando sofri realmente fiquei mal... Tenho horror a falsidade, e se nos principais momentos da minha vida eu tivesse agido de maneira incoerente, com certeza hoje estaria muito arrependida.

Para mim as pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu não dou um passo se eu não tiver com a minha consciência tranquila de que estou fazendo porque eu quero, e não porque os outros querem! (Das poucas vezes que agi de forma diferente só me arrependi, portanto, aprendi a lição!)

Na prática, algumas pessoas podem pensar que sou chata, certinha ou qualquer outra coisa do tipo, mas se agir de acordo com os meus princípios é ser "chata" ou "certinha", então eu prefiro ser assim! Tenho o meu orgulho, reconheço o meu valor. Não vou passar por cima dos meus limites só para agradar certas pessoas. Quem gostar de mim tem que ser do jeito que eu sou Autêntica.

Eu posso às vezes dar uma de durona, mas o meu coração é mole. Sou o tipo de pessoa que olha nos olhos. Que presta atenção nos detalhes. Que reconhece uma gentileza. Que valoriza pessoas sinceras e inteligentes. Que gosta de músicas que possuem letra. Que admira pessoas que se respeitam. Que se encanta com um belo sorriso. Que acha que amor à moda antiga nunca sairá de moda... Sou o tipo de pessoa que se compara com um livro, não dá para me conhecer apenas olhando a capa, é preciso folhear página por página, com calma, sem pressa.


3 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Olá Priscila, seus relatos mostram que vc é um pessoa de personalidade, autentica e sincera, e super do bem! Bjoooosss

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Pri,
Adorei.
E me identifiquei também ! rs
Eu tenho sempre um sentimento de urgência '')

Beijo !

Gabriela Freitas disse...

Também sou assim Pri, pra me conhecer tem que ler tudo, e mesmo assim ainda deixo coisas nos ar e se para ser Autêntica tenho que ser taxada de taxada de certinha então eu sou certinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...