Dizem que tudo passa com o tempo. Passa a dor; a saudade; a tristeza e as vontades... Realmente, sempre passam, mas não quer dizer que não possam voltar no outro dia. Uma coisa é sentirmos; desejarmos; querermos algo e outra coisa é o tempo fazer com que tudo isso se transforme e como num passe de mágica nós não nos importássemos mais. Sentimentos têm memória e nós não temos o controle sobre eles, essa é que é a verdade! Bom seria se nós tivéssemos esse contole, assim nós não sofreríamos por muito tempo; escolheríamos por quem deveríamos nos apaixonar e deixaríamos de amar quando se fosse necessário, assim não perderíamos tempo com as coisas ruins da vida e nos concentraríamos em aproveitar as coisas boas, já que a vida é tão curta.
Mas infelizmente não é assim, não somos robôs, somos seres humanos, de carne, osso e coração, que sente, sofre, alegra-se, magoa... Estamos expostos nesse mundo, onde cada dia é uma guerra, onde temos que lutar para sobrevivermos sem muito sofrimento; sem nos ferirmos e principalmente, não magoarmos ninguém. Nessa guerra não dá para sairmos ilesos, apesar de termos todas as armas ao nosso alcance, nós não nascemos sabendo como usá-las, temos que aprender a cada necessidade encontrada nas batalhas da vida, mas se estivermos fé e se pudermos contar com a ajuda das pessoas que nos amam, sem dúvidas essa guerra será menos sofrida e a terminaremos com a vitória mais que merecida.
Cold Play - The Scientist
7 comentários:
Muito bom sua postagem..
a vida é assim mesmo.
um mix de sensações..
abraços.
Prizita, isso é verdade, muitas vezes achamos que passou, mas a dor vem com tudo detonando. A saída é ter sempre o pensamento em coisas boas, é focar em nossos objetivos e nas alegrias que a vida nos traz a cada dia!
Amo Coldplay menina, arrasou na escolha da música ;)
bjokitas com master carinho pra tu!
A gente nunca esquece nada por completo, SEMPRE sobra uma lembrancinha, mesmo que pequena das coisas boas ou ruins, não dá pra evitar, pena né?
beijos, seguindo!
Perfeita sua reflexão, de fato por vezes mais nos parece ser fácil se controlássemos nossas emoções, definíssemos nosso coração.
Mas por outro lado, este é dom que nos difere de muitas espécies, ou até mesmo entre nós mesmos.
Ser humano é de fato estar sujeito a cada batalha do dia, a cada desventura da vida.
E como bem disse, amigos, família são e sempre serão nossos aliados.
Um coração que se julga jamais ter sangrado é por jamais ter se dado o direito de amar.
Beijos
Adorei a música!
que texto lindo, que blog lindo (:
Infelizmente não temos o controle sobre os nossos sentimentos. Interessantíssimo o seu texto e eu adoro essa música do Cold Play de tão extremamente linda.
Oii flor
lindo texto
E passa lá e participa
do nosso concurso
O prêmio será um livro sobre moda
Da Isabella Fiorentino
Bjão
http://meuryss.blogspot.com/
Postar um comentário