sábado, 18 de junho de 2011

Aquele sentimento chamado amor...





Tenho raiva desse sentimento que chamam de AMOR, pois ele na maioria das vezes só faz a gente sofrer, trás momentos bons, porém o sofrimento vem em dobro. As pessoas costumam dizer que vale à pena, que até quando sofremos nos tornamos pessoas melhores... Mas de onde ficar com o coração em pedaços me torna uma pessoa melhor? De onde me sentir perdida, incompleta me ajuda em alguma coisa? Pessoas românticas poderiam dizer que são nesses momentos que a pessoa amadurece, porém a vida me fez acreditar que isso na teoria é muito bonito, porém na prática não funciona bem assim... Quando se ama perde-se o direito de ser feliz sozinha; perde-se a paz; perde-se o seu "eu". Por isso odeio o amor, porque involuntariamente não sei viver sem. "Apesar, a pesar e há pesar."





Meu Coração - Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...