terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pessoas sem consciência






Há pessoas que adoram andar na corda bamba. Sentem prazer em correr riscos; brincam com as emoções; iludem pessoas, mas no fim, não querem nada com nada.

Geralmente essas pessoas são simpáticas; despertam em nós um certo fascínio; conquistam a nossa atenção; nos fazem entrar no mundo delas e quando já estamos iludidos, essas pessoas dão para trás e nos fazem sentir como se fossemos perfeitos idiotas. (Tudo porque levamos essas pessoas a sério)

Essa é uma das piores coisas que podemos fazer para uma pessoa, iludi-la se as nossas intenções não forem sérias. Como também, fazer com que uma pessoa se sinta mal pelo simples fato de ter acreditado na gente. Se acreditaram foi porque passamos credibilidade, destruir isso, é de certa forma, nos destruirmos também.

Devemos ser autênticos e sinceros com as pessoas e com as nossas intenções. Se no momento não estivermos afim de nenhum relacionamento sério, devemos deixar isso claro desde o princípio. Se não amarmos de verdade a pessoa, não devemos iludi-la. Se quisermos tudo e ao mesmo tempo nada, isso é problema nosso. Agora, a partir do momento que envolver outra pessoa, ou pior, se fizer alguém sofrer, aí deixa de ser algo pessoal, pois esse tipo de atitude é de uma pessoa sem caráter. Tudo tem limite e o nosso termina quando fazemos alguém sofrer de caso pensado.



5 comentários:

Cris disse...

ain flor, ja passei tanto por isso sabe
dói tanto
=(

bjos e otima terça

Daniela disse...

é Pri , existem pessoas assim ,
mas eu sei que a hora dessas pessoas tbm chega , o mundo dá voltas , né ?
Pois é .

Bjos :)

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Concordo e muito!
Tudo bem se uma pessoa não quer nada sério e duradouro em sua vida, mas daí iludir alguém só pra conseguir o que quer, só pra conseguir ficar com ela um dia ou dois, já é muita falta de caráter e de amor ao próximo. Acho que o que não queremos para nós, não devemos fazer para os outros.

Eu já passei por isso, alguém pobre de caráter e sei o quanto dói!

bjs linda:*

wcastanheira disse...

Bela postagem, o q é um relacionamento sério, qdo começa a ser sério? As vezes apenas é um abrincadeira e com o tempo vai tomando tamanho, dimensões, vai mudando o sentido, bela postagem, pra vc poetiza bjos, bjos e bjosss

Luara Q. disse...

Quanta doçura aqui *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...