domingo, 12 de junho de 2011

E você, voltaria no tempo?



Quantas vezes não nos flagramos pensando como seria se pudéssemos voltar o tempo e fazer algumas coisas diferente? Muitas, né?! Já imaginou se isso realmente fosse possível, ter mais uma chance para fazer algumas coisas diferente, ter do seu lado aquelas pessoas especiais que se perderam pelo caminho, poder consertar alguns erros, fazer outras escolhas, dá valor a quem um dia desprezamos... Provavelmente nos tornaríamos outra pessoa, talvez melhor, mais feliz, ou talvez não, talvez tivesse um efeito contrário, vai saber... O fato é infelizmente ou felizmente não podemos fazer isso, a vida não dá direito a ensaios, temos que viver cada dia, aproveitar todas as oportunidades que surgirem; não deixar de dizer aquele "eu te amo" que significa tanto para as pessoas que te amam, não deixar aquele amor tão especial sair da sua vida, aproveitar aquele pôr-do-sol, olhar as estrelas, comer as comidas que gostamos, conhecer novos lugares, sorrir, chorar... Enfim, temos que VIVER sem olhar muito para trás, pois nem sempre temos uma segunda chance para fazer todas essas coisas novamente. Mas fica a pergunta, VOCÊ VOLTARIA NO TEMPO?


.

6 comentários:

diogo disse...

nãovoltaria no tempo, apenas deixaria de cometer os erros no futuro

Sara Giovana disse...

seguindo :* texto mt lindo

Heloísa Paço disse...

Talvez se voltássemos no tempo para deixar de cometer tais erros, nunca aprenderiamos com eles. Iriamos viver em um círculo vicioso, sempre as mesmas falhas por não termos aprendido.

Jamile Fernanda disse...

Voltar no tempo seri algo fabuloso e imagino eu que todas as pessoas já se pegaram pensando nessa possibilidade. Eu penso que não voltaria no tempo, pois amo as pessoas que tenho ao meu lado e não arriscaria perdê-las...
Parabéns pelo post!

Guilherme Augusto disse...

Já pensei muito nisso quando era adolescente... agora penso o que fazer com o tempo que tenho agora... hehehehehehe

Thalita Santos disse...

É como dizem: Tem de se viver tudo ao seu tempo.E voltar no tempo, mesmo que seja uma opção tentadora , nunca é a melhor escolha.

Estou te seguindo também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...