quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pessoas



É impressionante o poder que algumas pessoas têm de nos fazer bem, de nos trazer paz, alegria e nos ajudar a ser pessoas melhores. São anjos que Deus coloca em nossa vida para iluminar nosso caminho, ajudar nas dificuldades, compartilhar os melhores e piores momentos da nossa vida, tornando tudo mais leve. Pode parecer besteira, mas um simples gesto, uma palavra, um sorriso pode mudar tudo, pois as vezes é justamente disso que a pessoa está precisando. Por isso é tão importante a pessoa demonstrar seus sentimentos, pois não há nada melhor que a pessoa saber que pode sempre contar com você e vice-versa, sendo algo recíproco e verdadeiro, como deve ser tudo que é sincero nessa vida.

Valorize quem te faz bem!



.

3 comentários:

palavras ao vento disse...

tem pessoas que queremos que fiquem perto...outras que queremos longe...essa e a vida...tem pessoas boas e pessoas más...so temos que ficar perto daquelas que nos fazem bem...

Fernando disse...

Priscila, isso é muito bom mesmo, as vezes uma palavra apenas a gente sai voando. É muito bom ter estas pessoas , estes verdadeiros anjos de Deus no nosso lado para nos dar aquela palavra de motivação na nossa vida.
Agradeço a Deus por cada uma delas.

grande abraço

feernu...7

Daniela disse...

e como é bom saber que podemos contar com alguém e que aquele alguém sempre vai estar ali , não nascemos para ser só é preciso compartilhar a vida !

Beijos - vi que você está seguindo meu blog , vim retribuir , e seguir o seu tbm , amei , amei o seu cantinho !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...