quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem avisar...



Era só mais um garoto, futuro amigo, quem sabe, "era" ou deveria ser, mas como o destino gosta de brincar com a gente, acaba nos pregando peças e algo que deveria ser convencional, acaba ganhando novos rumos... O colega vira amigo, que logo o encanto desperta; do encanto cresce o carinho, a admiração, que consequentemente, logo se transforma em paixão. Bate aquela vontade de estar perto, a saudade aumenta e cada segundo juntos é o suficiente para se tornar eterno. As noites ficam curtas para pensar e repensar nesse sentimento que chega quebrando barreiras, ocupando lugares, desvendando mistérios, tomando conta do coração e da mente. Sim, meu caro, não adianta fingir, esse é o amor que chega sem dar aviso e que vem para ficar!



Leoni - Quem, Além de Você

5 comentários:

Fabiane Daz disse...

Realmente, ao primeiro contato é dificil saber quem vai ser especial para nos.. Boa escolha de canção, adoro Leoni!

Clube do Filme - Blog

Milena De Andrade disse...

Oii. Belo texto!
Estou te seguindo.

Meu Cantinho
http://mile-meucantinho.blogspot.com/

Luís Paz disse...

Éééé, quem nunca passou por algo parecido? :P

segue de volta?

www.luliskd.blogspot.com

Gabriela disse...

Adorei teu blog, principalmente o post, muito bom parabéns!!
ja estou seguindo, me segue tbm??
http://bibijs.blogspot.com/
bjs...

daniele disse...

mim segui q te sigo bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...