sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um dia...

 


Um dia ainda desistimos de que nos faz mal, as atitudes não nos importarão mais; as palavras não terão mais valor e esse alguém se tornará uma pessoa qualquer. Pode levar um certo tempo, mas um dia a pessoa relembrará tudo o que passou e pensará como ela pode ter sofrido tanto por alguém que não merecia. A pessoa irá constatar que essa dor que pode estar dançando no seu coração com salto agulha, terá passado e até lhe fortalecido. Esse alguém que hoje pode ser o seu "presente", que você tanto queria um "futuro", se tornará "passado" e você se tornará mais forte por ter vencido mais uma batalha na sua vida.

.
.

9 comentários:

Déjà Vu disse...

Belissimo texto!
Vou seguir aki concerteza"
Estarei sempre!
Espero que possa me seguir tb e comentar sempre que puder beijos

Sheila D. Lima disse...

Oi!!!
Estou passando por uns blogs que me chamaram atenção e felizmente acabei encontrando o seu... Queria pedir a sua visita no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com

Ah, tenho também um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

Mil Sweetkisses!!!

Meire Oliveira disse...

Pri, lindo post, tudo nessa vida passa e nós mudamos por isso ficamos até pasmos pelas atitudes que tivemos no passado. ;)

bjokitas flor!

Sheila D. Lima disse...

Já estou seguindo!!!
Vou te colocar na minha lista de recomendo!!!
Mil Sweetkisses!!!

Priscila Lima disse...

Obrigada Meire e Sheila *-*
Ah e te seguirei tbm Vitinho!

Central Bus disse...

Gostei do post e do blog, muito bom mesmo !


http://o-blogdotrem.blogspot.com/

Dri disse...

Linda... tudo passa. Acaba, transforma ou renasce.

"O fim à dor se a vontade não pôs, o tempo porá.”

Beijo

Sigo-te

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html

Daniela disse...

pior que é assim mesmo , desse jeito
e mesmo assim não aprendemos .

Beijos - bom final de semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...