segunda-feira, 11 de julho de 2011

Até que ponto?



Até que ponto é bom estar com alguém só por estar, sem amor, sem perspectiva de futuro, sem consideração, ficar só por ficar, sem se apegar? Muitas pessoas conseguem fazer isso, separam o amor do prazer; a diversão da responsabilidade; o compromisso da liberdade. Algumas entram num ciclo vicioso onde não conseguem mais ficar só com uma pessoa, precisam sempre estar em busca de novas aventuras, com a justificativa de que sendo assim a pessoa sofre menos e aproveita mais a vida. Será que realmente vale à pena agir assim? Será que isso é aproveitar melhor a vida? Será que o mais importante é a quantidade e não a qualidade? Acho que não, mas cada pessoa tem a sua maneira de enxergar a vida... Fica a reflexão.



Rita Lee - Amor e sexo

5 comentários:

JÔZE PAIVA disse...

Infeliz de quem anula seu ser para estar por estar... Ou será que é feliz no seu modo de ser? Prefiro não pensar! Gosto de estar e estar e estar!
Parabéns pelo blog! Aguardo uma visita sua! ;)

..............
http://mulherdejaleco.blogspot.com

bixudipé disse...

Influências...
Adoro suas reflexões.

Abração.

Lina Savle disse...

Olá, Priscila!

Acredito que tudo gira em torno de até onde você está disposto a ir por uma pessoa. Quero dizer, até que ponto você é tolerante e está disposto a doar sua compreensão? Até que ponto está pronto para amar? Até que ponto está pronto para se colocar no lugar do próximo? Até que ponto pretende respeitar? A partir do momento que se permitir pensar e andar ao lado de uma pessoa, essas questões naturais desaparecem e por mais desventuras que existam, o mundo não será o bastante...

Manu Ribeiro disse...

Ótimas reflexões. Obrigaada por seguir d volta..bjssss !!

Sam. disse...

Pri, texto e música em perfeita harmonia!
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já dizia Caetano...
às vezes não entendemos certas coisas e para outros faz o maior sentido!
Muito boa essa reflexão!

**lindeza, agradeço o selinho com o desafio, estou sem pc em casa essa semana, está formatando, e aqui no trampo não é sempre que consigo tempo pra ficar saracutiando na net..rsrs... no final de semana respondo tá, com maior prazer.

Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...