quinta-feira, 28 de julho de 2011

Velocidade das coisas


Não consigo acompanhar a velocidade que algumas pessoas têm de deixar de amar. Algumas fazem isso numa facilidade que chego a me questionar: Será que essas pessoas sabem o que é amar? Às vezes essas pessoas chegam a dizer e demonstrar que amam alguém, mas nas primeiras dificuldades que surgem já desistem de lutar por esse amor; conhecem outra pessoa e como num passe de mágica deixam de amar que um dia já disseram que amavam. Fingem que "nada aconteceu" e de certa forma negam o que foi vivido. Passam por cima do mínimo de bom senso que a pessoa deve ter e com um egoísmo enorme vão seguindo a sua vida. Mas quem garante que essas pessoas não farão novamente as mesmas coisas? Algumas aprendem com os seus erros, mas outras permanecem neles como um ciclo vicioso. O fato é que muitas pessoas não sabem amar, são egoístas e só pensam no seu bem estar.

.

2 comentários:

PapoBacana disse...

á vida passa e muda numa velocidade que é dificil de acompanhar...

belo post..
abraços..

Anônimo disse...

Realmente, algumas pessoas não sabem o q é amar. O que se ve de gente que ama e na primeira briga separa e na outra semana ja esta com outro, aff. isso nao eh amar.
Amar é estar ao lado da pessoa e amar as diferenças, os defeitos tbm. è saber que existirao brigas, mas que o amor é maior.
Obrigada pela visita no meu blog
http://acordeirevoltada.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...