domingo, 14 de agosto de 2011

Simplesmente gosto!


Gosto de agradar as pessoas, de vê-las felizes. Converso, brinco, valorizo, faço de tudo para a pessoa se sentir bem do meu lado. Quando não estou muito bem, procuro ficar na minha, curtindo a minha solidão. Mas na maioria das vezes escuto, dou conselhos, ofereço um ombro amigo e com paciência, procuro relevar os seus erros. Sei que existe uma linha que limita uma atitude de parecer sincera ou falsa, constantemente ando nesses limites. Quem não me conhece pode até duvidar da minha sinceridade, mas acredite, tudo o que faço é de coração. Ninguém é perfeito, todo mundo tem defeitos e longe de mim querer me eximir disso, só acho que se a pessoa pode escolher como agir, por que não ser alguém que compreende as pessoas? Por que não fazer o bem? Meu maior prazer é ver alguém sorrindo e saber que foi eu que coloquei aquele sorriso no rosto desse alguém, isso não tem preço! A cada dia venho aprendendo a fazer isso sem esperar que seja recíproco, apenas faço o que acho certo, ficando em paz com a minha consciência. Mas confesso, algumas vezes me entristeço quando sou mal interpretada, afinal procuro compartilhar coisas boas, bonitas e alegres. Mas tudo bem, é difícil para um espinho compreender que não basta apenas ser uma rosa, é preciso saber exalar o seu perfume.



Meu lado bom, alegre, doce e sincero
É ele que quero te oferecer.
Compartilhar contigo
O que a cada dia tenho aprendido.
Com carinho, peço a Deus todos os dias
Para com o seu amor lhe proteger
E te livrar de todo mal
 que possa vir a te acontecer.


Colbie Caillat- I do

4 comentários:

Poliana Araújo disse...

Oi! Me identifiquei com a sua reflexão!Boa sorte com o blog!Otimo post.
Seguindo, me segue tbm!
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Voltarei depois pra comentar mais bjss

Anna Gabby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Gabby disse...

Achei lindo o que escreveu e tem certa semelhança comigo. Te sigo!

Anna
http://anna-gabby.blogspot.com/

Ps.: Tive que excluir o outro comentário pq meu teclado ta com defeito (sai mais de uma letra as vezes)aff!!

Anônimo disse...

oi
tudo bem?
estou seguindo o seu blog
segue o meu
quantotempootempotem.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...