sábado, 27 de agosto de 2011

A falta



Chega um momento na nossa vida em que as coisas que nos faltam parecem se destacar. É como se gritassem dentro de nós dizendo: "ei, não me esquece não porque ainda está faltando!" Podemos até nos distrair de vez em quando, mas a falta ainda está lá, se fazendo presente. Nós temos que tomar uma atitude para resolver esse impasse, não podemos viver sempre com essa sensação de que está faltando alguma coisa. Pode ser difícil , complicado achar uma saída; coisas podem não conspirar a seu favor; planos podem dar errado; certezas podem se transformar em dúvidas, mas é aí onde temos que procurar foças dentro de nós, respirar fundo e lutar pelos nossos objetivos. A vida é muito curta para a desperdiçarmos e vivermos incompletos e insatisfeitos. Temos que mirar nos nossos alvos, termos fé e lutarmos para conquistarmos tudo que nos falta, pois esse é o nosso maior desafio, onde a cada dia temos que fazer alguma coisa para mantermos o que já temos, e lutarmos para completar o vazio que algumas vezes insistem em nos acompanhar.




Zeca Baleiro - Telegrama

3 comentários:

Ale disse...

e quando tudo parece sem sentido, eu canto,

Anônimo disse...

É isso aí, Priscila. A força está mesmo dentro de nós.
Abraço!

Daniela disse...

e a luta é a luta de cada dia ,de todo dia , e parace que nada pode completar esse vazio que preenche um espaço tão enorme aqui dentro ,
mas eu vou encontar forças pra recomeçar até porque nunca vamos ser totalmente completos mesmo ...sempre vai faltar algo em nós .

beijos , bom começo de semana
pra vc :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...