sexta-feira, 5 de agosto de 2011

(Sobre)Vivendo


O que antes era pra sempre, hoje não é nada.

Sabe aquele trecho da música dos Engenheiros do Hawaí, "sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez"? Então, é bem assim que estou procurando viver... As lembranças negativas, momentos ruins, pessoas indesejáveis e até quem um dia amei e que tive que abandonar, estou procurando retirá-las da minha vida e preencher os espaços vazios com coisas boas em dobro, sim senhores, em dobro, pois para todas as pessoas que vivem intensamente, que se arriscam, amam e que buscam a sua felicidade merecem o melhor, pois não são todas as pessoas que têm essa coragem e que vivem realmente o que elas tem vontade. Tenho agradecido por tudo que vivi, coisas boas ous ruins, pois me fortaleceram e me mostraram como superar os meus conhecidos limites. E hoje vejo que ambas me fazem parte; me motivam e me completam de certa forma. Tenho descoberto a perfeição que é a vida; que as coisas acontecem no momento certo e que nós perdemos algumas coisas para termos a oportunidade de encontrar outras coisas ainda melhores, basta apenas a pessoa ter paciência e se manter bem, confiante e feliz.



Engenheiros do Hawaí - Surfando em Karmas e DNA

3 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Ótima compreensão Priscila, é sábio ter este prisma a que passou a ter sobre as coisas ruins ou boas, ambas são necessárias para nossa evolução...

Parabéns, e espero que seus passos sejam sempre iluminados!

Beijos

A.S. disse...

Uma delicia te ler! Adorei...

Beijos,
AL

Anônimo disse...

Olá Priscila,
tão encantador seu blog, acho de um lirismo desmedido a forma como você se despe de seus anseios, revelando ser uma mulher apaixonada pela vida. Fascinante, parabéns!
Ótimo final de semana para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...