sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fotografando sentimentos




Discernir sobre determinados assuntos talvez seja muito fácil, é só a pessoa procurar se informar melhor sobre o tema escolhido e tentar ter uma opinião formada sobre o mesmo. Difícil é expressar sentimentos em forma de palavras, transformando o que pensamos, imaginamos ou que desejamos em textos, como se fossem verdadeiras fotografias de sentimentos... Organizar tudo em algumas palavras é complicado, pois corremos o risco de limitarmos demais algo grandioso, porém é bom tentarmos registrá-los, pois após um tempo é muito bom relermos e de certa forma, revivermos aquelas emoções sentidas. Há coisas que só imagens podem expressar; outras só canções, e outras só belas palavras... É como se fosse uma "ajuda" para a nossa memória jamais esquecer algo que significa ou que significou muito na nossa vida. Por isso que sigo registrando sentimentos, às vezes super inspirada, outras triste, apaixonada, alegre, desmotivada... Enfim, sigo com uma mistura de sentimentos e sensações, procurando traduzir sentimentos, pensamentos, ensejos em palavras.



.

3 comentários:

Ale disse...

A máxima: uma imagem vale mais que mil palavras


bjkas

Tina Bau Couto disse...

Cada sentimento, dia, pessoa...pode ser fotografado, lido, interpretado, processado de múltiplas formas.

Que nos permitamos ver de vários ângulos e ter nosso ponto de vista definido, sólido e assim sermos felizes com a dinâmica e pluralidade da vida.

Bom finde querida :)

Marianni Mainardes disse...

Que lindo isso..
Também sou assim, rs...
Eu acredito que: "O que é eterno nunca se apaga da memória!"
Muitas coisas passam nas nossas vidas, mas o que é pra ser, nos toca profundamente, ao ponto de permanece pra sempre registrado na memória!
Ótimo Fds!
Bjoo..♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...