segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Infância




Algodão doce me lembra infância, que me relembra um tempo verdadeiramente doce, leve e feliz. Um tempo onde brigas eram só para escolher qual seria a brincadeira do dia. Onde problemas eram só os que as professoras passavam como lição de casa. Onde alegria imensa era ganhar um presente. Onde a palavra amor não era compreendida, porém sentida com toda intensidade. Onde o passado ou futuro não era preocupação, pois só era o hoje que se vivia. Onde felicidade completa era estar com a mãe e o pai do lado, rodeada de amigas para brincar até não querer mais... No fundo todos nós ainda somos crianças, o que diferencia é que infelizmente algumas pessoas se levam muito a sério, deixando de aproveitar as coisas simples da vida. Esse é o nosso maior erro, pois é com a leveza e simplicidade de uma criança que devemos viver.



Por isso, não deixe a criança que existe em você ficar adormecida. De vez em quando esqueça as suas obrigações e vá brincar de ser feliz!


.

3 comentários:

Laís Pâmela disse...

É sempre bom carregar consigo esse sentimento infantil né Pri?
Esse criança que tem em nosso interior deveria ficar florada mais frequentemente, porque viver nesse muito de hoje não é fácil não.
Adorei o texto, ficou massa!
Beijo.

Priscila Lima disse...

Pois é Laís, não podemos perder isso! *-*

Obg flor!

Anex Santis disse...

não existe uma criança deixada de lado dentro da pessoa e sim uma criança com medo do mundo, que quer brincar de ser feliz, mas teme o que os outros vão dizer e falar, é complicado perceber qe as pessoas sentem todos sentimentos de criança mas são cheios de receios de libera-las

parabens pelo blog


Blog de tiras e quadrinhos
http://desagrupador.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...