sábado, 22 de outubro de 2011

Relicário de Encanto



Viajando por essa Blogosfera nos deparamos com uma enorme diversidade de ideias que nos fascinam e encantam a cada dia.  Existem aqueles Blogs que de tão doces, atraem diariamente várias abelhinhas que se deliciam a cada nova postagem. São atualizados por pessoas iluminadas que nos inspiram e que nos fazem virar fãs de seus escritos, como o My crystal visions. Há também outros que nos cativam com sua simplicidade, ótimas postagens, e que são atualizados por pessoas especiais, doces e simpáticas, como o Meu Blog e Eu. Outros nos encantam com tamanha sinceridade e postagens cheias de sentimentos, nos fazendo conhecer um pouco mais de uma doce Daniela - Transparente ! Há também  Blogs muito interessantes, onde os textos nos acrescentam e que nos fazem refletir sobre diversos assuntos, compartilhando conosco suas influências, como o Bixudipé. Outros são atualizados por pessoas autênticas, que sempre postam textos com muita personalidade, ressaltando sempre que Você é, o que ninguém vê. Existem outros que são modernos, nos trazem dicas de moda, maquiagem e estilo, nos fazendo querer todos os produtos sugeridos e que são uma delícia até no nome, como o Sorvete de cupú. Há também os Blogs de citações que são ótimos e que nos trazem muitas inspirações, como o Let It Be e o Calma amor....... Outros são tão bonitos que dão gosto da gente visitar, como o Passarinhos no telhado. Como há também Blogs que nos encantam e inspiram a escrever mais e melhor, como o Apenas Pensamentos.


Enfim, essa Blogosfera é uma verdadeira caixinha de surpresas... Esses Blogs citados são alguns dos meus preferidos, não poderia escrever sobre todos, mas precisava ressaltar os que adorei ter conhecido e que fazem parte do meu cotidiano, e porque não dizer, do Manuscrito!  :)





Cold Play - Viva la vida

11 comentários:

Daniela disse...

Pri que lindo , que feliz que eu tô
que feliz que eu fiquei rs ,
seu blog sempre tão inteligente com seus escritos faz muita diferença no meu dia a dia , quando venho aqui consigo refletir sobre vários assuntos...
coisas sempre lindas aqui , escrita de uma forma muito sábia .

Agradeço muito pelo carinho , pela lembrança . Muitos anos de vida para nossos blogs hehe

Um grande beijo :)

Dri disse...

Menina!!!!

Eu estava lendo e admirada com sua homenagem e a forma criativa que estava fazendo. Daí pensei: puxa como deve ser bom ser citada e homenageada... daí me deparo com o Calma Amor... Consegue imaginar meu sorriso e emoção?

Obrigada.. obrigada.... e dá pra perceber que estou aqui com frequencia...rs

Ótimo domingo.

Beijo

Jair Freire disse...

Priscila!!!O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

bixudipé disse...

Priscila, o que mais me deixa feliz nesta nossa blogsfera é encontrar pessoas e blogues como o Manuscrito e sua mentora. Muito obrigado pelas palavras e pode ter certeza que não é atoa que estou sempre por aqui: Seu blogue e seus escritos nos atraem.

Abração, querida,

Rodrigo Davel

Jhenyffer Andrade disse...

Gostei da sua valorização aos prediletos.
te sigo. Abraços.

Unknown disse...

Adorei a maneira como encaixou e citou cada blog *-*
Obrigada pelo carinho Prii.
Tenha um ótimo domingo!
Beijosmil ;*

Lanny F disse...

Juro que eu não sei nem o que dizer! Que lindo, que apaixonante... Adorei seu texto, e fiquei muito, muito, muito feliz de ter sido incluída nele. De verdade, obrigada!

Bom início de semana pra você, Pri!
Um grande beijo,
sorvetedecupu.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Tô tão tão, que nem nem :)

Desde o título do post, passando pela descrição de cada blog, misturado a licença de sermos manuscrito, finalizando com Cold Play...como diria Roberto Carlos: "São tantas emoçoes"

Obrigada é a palavra adequada, ainda que pequena para satisfação, gratidão e honra.

“Necessitamos uns dos outros, para sermos nós mesmos.”
Santo Agostinho

Linda semana pra vc :)

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ahhh que lindo!!! Obrigada pela lembrança e pelo carinho!!! Mil bjs minha flor!

Maíra Cintra disse...

Oh Linda, fico feliz em ver o nome do meu cantinho aqui, são pessoas como vc que me fazem ganhar o dia sabia!? Agradeço de coração mesmo!
Beijos e fique com Deus!

Unknown disse...

Que texto lindo sobre os blogs que mais gostou. É por causa de pessoas como você que vale a pena escrever sempre. Seu recanto foi um achado e por isso pretendo voltar sempre, e segui-la sempre, e comentar sempre. Meus parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...