domingo, 25 de dezembro de 2011

Deixa eu colorir a sua vida?



De mansinho, ainda pedindo licença, estou entrando na sua vida. Ninguém é um livro em branco, no decorrer da nossa vida vamos rabiscando a nossa história. Por isso te proponho virarmos algumas páginas e começarmos a escrever a nossa história. Na minha vida não pode faltar magia; encanto, inspiração, músicas e cores. Procuro guardar tudo em um lugarzinho especial do meu coração para que jamais me faltem, por isso te pergunto: Deixa eu colorir a sua vida? Prometo que onde estiver cinza, desenharei um lindo dia de sol, onde o calor derreterá tudo o que um dia já te deixou triste. Onde estiver lágrimas, desenharei sorrisos. Onde estiver sem graça, espalharei brilho. Onde estiver distâncias, desenharei pontes e onde estiver sem magia, encherei de poesias. Só te peço uma coisa em troca: Que de sua maneira, seja recíproco. Do mais, o que importa mesmo, é que sejamos felizes!




Papas da Língua - Sorte

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Ahhh se deixo!!!

Deixa eu colorir a sua ?
Vai ter muito azul, rosa e vermelho, mas prometo usar tdas as cores :)

Priscila Lima disse...

Deixo siiim *--*

Emanuelle Klyss disse...

Aaaah Priii eu queria estar com essa força de vontade de colorir a vida de alguém também, mas no momento eu já estou precisando de quem possa colorir a minha que está mais pra preto e branco. :/

Beijos flôr.

Priscila Lima disse...

Mas vai ficar colorida novamente, flor, é só vc acreditar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...