quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não se esqueça!





Tem coisas na vida que nós não podemos esquecer, como por exemplo, devemos lembrar que quando alguém não nos procura é porque não sente a nossa falta. Não adianta a pessoa ficar se iludindo, arrumando desculpas para o que não tem. Quando uma pessoa quer algo, ela faz tudo para que dê certo, independente se as coisas conspiram contra ou a à favor, pois a boa vontade faz toda a diferença. Se a pessoa estiver sem tempo, ela arrumará. Se estiver distante, ela fará de tudo para ficar mais perto. Se a pessoa for tímida, ela achará um jeito para que a timidez não atrapalhe. Se a conversa ficar chata, ela fará de tudo para tornar o papo mais interessante... Por isso, a pessoa deve prestar atenção nesses pequenos detalhes que na prática faz toda a diferença. Arrumar desculpas para a ausência ou falta de interesse do outro é a pessoa de certa forma, não querer enxergar a realidade que muitas vezes está bem na nossa frente. Como dizem por aí, às vezes a verdade dói, mas é melhor sofrer por algo real do que por uma ilusão.



.

8 comentários:

Ale disse...

Quem dera, fosse assim, tão simples... Ao alcance de um interruptor....

Tina Bau Couto disse...

Ah...poder ser assim por interruptor era td que eu queria...eu e a torcida do Mengão :)

Tina Bau Couto disse...

Q tal?
ai ai
Apaguei seu coment lá tb pra não polemizar.
Manda ai e-mail pra mim e já manda logo seu end de correspondência :)
Beeeijo

Priscila Lima disse...

Tudo certo Tina *-*

Emanuelle Klyss disse...

Com certeza, olha eu demorei pra aprender isso, pra parar de dar desculpas pra mim e para os outros sobre certas atitudes dele. Mas aprendi, chega de ilusão. Né?

Bjs Pri,bom feriado. ;**

Anônimo disse...

É isso aí, disse tudo! Beijos.

Eric Maffer disse...

Aí vem o questionamento: Vivemos uma vida ou apenas ilusões? Sempre que passamos por momentos assim, deveríamos nos fazer esse questionamento; a resposta para o mesmo, é o caminho de volta a realidade, por mais que ela possa vir a doer.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

É verdade...quando a pessoa quer faz acontecer!

beijos flor :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...