quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Balanço do Manuscrito




É hora de rever os planos
O mundo não é plano
Não para de girar... 

 
Hoje me deu vontade de dar uma atenção especial para o Manuscrito, pois já faz um tempo que queria fazer isso, mas sempre acabava adiando. Conforme fui relendo os textos e observando os detalhes do Blog, me deu vontade de fazer um comentário sobre isso, escrevendo diretamente aqui.

Até esse post o Blog está com 251 postagens publicadas (Eu já poderia escrever um livro! rs). É interessante para mim reler os textos pois de certa forma, revivo a inspiração que me levou a escrevê-los.

Adoro escrever, por isso nem sempre o meu humor tem haver com os meus textos, às vezes posso estar muito feliz e escrever algo triste, ou o contrário. Como também posso jamais ter vivido uma determinada situação, porém alguma coisa pode chamar a minha atenção e me dá vontade de escrever...

Criei o Blog sem muitas pretensões, como já escrevo há algum tempo, eu costumava falar para algumas amigas e amigos, que sempre me pediam para que eu mostrasse algum texto. Um amigo me convenceu a criar um Blog e em Maio do ano passado, criei o Manuscrito.

Sempre me pergunto por que escrevo, pois eu poderia fazer como a maioria das pessoas e apenas viver a vida, sem registrá-la em textos, porém sempre gostei de dar a minha opinição sobre determinados assuntos; de usar a criatividade e de enxergar a vida de forma poética. Atualmente compartilho isso, mas sinceramente não sei se devia fazer isso... Enfim, acho que as pessoas gostam do Blog, pelo menos recebo mais elogios do que críticas. *-*


Num piscar de olhos
Tudo se tranforma
Tá vendo? Já passou! ♫


Obs 1: Não sei por que postei esse texto! rs

Obs 2: É muito difícil eu escrever diretamente aqui, na maioria das vezes escrevo primeiro no caderno.

Obs 3: Evito ficar relendo meus textos, pois toda vez que leio quero mudar alguma coisa.

Obs 4: Ainda quero escrever um livro. *-* 




.

4 comentários:

Tina disse...

Tb quero e vou escrever um livro.
Já fiz um filho, ainda falta plantar uma árvore :)

Gostei do post, não sei pq.
Porquês as vezes não servem, não são necessários.

Um fds maravilhoso, poético, escrito e sonhado pra vc.

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

acho que o livro é aquela coisa tão sonhada de cada blogueira neh...eu gosto de ler s vezes os meus textos também para ver minhas diversas fases. bjks

Daniela disse...

E quando vc escrever me avisa ,
posso não ser a primeira a comprar
mas comprarei assim que vc publicar .


Bjos e qual seria o nome do Livro ?
Manuscrito , rs

Priscila Lima disse...

Obrigada Dani *-*
Não só vc, mas Tina e Amanda!

Ainda não sei Dani, mas pensarei, viu! rs Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...