segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prescreve!






Começo esse texto com essa frase, pois uma que mais combine comigo não tem. Queria eu colocar em prática tudo o que escrevo, ou que as coisas realmente acontecessem como os devaneios que tanto gosto de imaginar... Na prática as coisas são um pouco diferentes. Coisas que eu queria que dessem certo, ou que teoricamente tinham tudo para dar certo, dão errado. Alguns aprendizados nem sempre são colocados em prática. Por falta de paciência acabo fazendo coisas que com o tempo me arrependo. Nem sempre demonstro os meus sentimentos e muitas vezes a leveza; a inspiração e a esperança desaparecem. Mas é aquela história: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." Costumo sempre compartilhar os meus aprendizados. Quem lê espero que procure refletir um pouco, que aprenda alguma coisa, que evite algum sofrimento desnecessário, que dê valor para as pessoas que ama e que principalmente, se inspire para fazer melhor que eu, pois só quando nos desafiamos é que evoluímos! Do mais, cada um tem a sua vida e procura fazer o melhor que se pode, dentro das suas possibilidades. Sorte, paz e positividade para todos! Enquanto eu ainda tiver vontade, continuarei escrevendo e compartilhando pensamentos. (Coisa que eu já me peguei diversas vezes me perguntando o por que que eu faço isso!)






Los Hermanos - Primeiro Andar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...