sábado, 14 de janeiro de 2012

Todo mundo erra!




Assim como qualquer pessoa, eu também erro, magoo e tomo atitudes indevidas. É normal, faz parte do ser humano, só que as pessoas não entendem quando eu erro. Sou uma pessoa perfeccionista, procuro ao máximo não cometer erros, mas nem sempre isso é possível. Para mim o pior não é o erro, mas sim a intenção. Se a pessoa faz algo por maldade, é complicado de se perdoar. Mas se a pessoa erra sem querer; por distração ou por algum impulso, não é tão grave, apesar de ser errado do mesmo jeito. No meu coração não tem espaço para a maldade, sou uma pessoa justa, que procura sempre olhar o lado das pessoas e muitas vezes, acabo esquecendo de mim mesma. Seria incapaz de prejudicar alguém de propósito, minha consciência jamais me deixaria em paz. Não cobro perfeição de ninguém e queria que as pessoas fizessem o mesmo por mim, mas não fazem e no fim eu sempre saio magoada. Gostaria que não deixassem uma atitude errada, num momento de distração apagar todas as coisas boas que eu já fiz por elas. Não seria justo...  Sou muito mais que um ato falho, que uma palavra dita num momento de raiva... Sou uma menina descobrindo a vida, que justamente com os seus erros procura aprender e que tem um coração bobo.




7 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Erra é humano.
Qt a intenção ser boa ou ruim é relativo, depende do ponto de vista e "onto de vista é a vista de um ponto".

Se achar, considerar e aceitar boba é q não é legal.
Ser pura, ser inocente, machuca, mas n deve se mudar se não se pode ou n se quer.

"Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça."
Tati Bernardi

Bjos carinhosos e cheios de admiração

Tina Bau Couto disse...

Comi o P do ponto de vista, é a fome do meio da manhã :)
Não me elogia mto não que engordo sem nem comer...rsrs

Beijos e + um coisinha que achei aqui:

“Eu não preciso me perder para encontrar...não preciso me defender para me oferecer proteção...eu posso, sim, ir ao encontro dos outros e da vida, com a paz de quem está aprendendo a se respeitar, sem deixar de levar no coração e no rosto o meu buquê de sorrisos."
Ana Jácomo

Priscila Lima disse...

RSRSR
Vc merece querida, és uma pessoinha muito iluminada :)

Alê Biet disse...

Errar é humano e não existe perfeição!
Quando somos crianças erramos pra aprender e isso não muda quando estamos jovens ou adultos, porq
sempre estamos aprendendo alguma coisa, por isso acho que temos que ser pacientes com os outros, cada pessoa tem seu tempo de aprender, ou até mesmo de entender o nosso erro... Bem, assim eu penso.
Fica triste não!!
Um final de semana com muita alegria pra vc!
Beijos!

Anônimo disse...

As pessoas tem que começar a entender que todos nós erramos, acontece, e normal, só que algumas parecem não entenderem de jeito nenhum isso e estão tão preocupados com o erro dos outros que não olham os seus proprios.
Beijos, ótimo fim de semana!

Ale disse...

Só erra, quem tenta...

AquilesMarchel disse...

euq euro olhar pro lado e quero estar cercado so de quem me interessa


pois é mas nossas falahas pesam muito a visaoi dos outros e vai ser assim muito tempo
valeu o desabafo né bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...