sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Decepções



De tanto se decepcionar a pessoa enfraquece; o pensamento positivo vai para o espaço; aquele órgão que chamam de coração a cada dia diminui as batidas; as lágrimas não querem sair do nosso rosto e o sorriso aos poucos, vai nos abandonando...

É muito difícil lidar com perdas, pode ser de qualquer tipo, nos deixam abalados e a sensação de vazio é imensa. É como se nós tivéssemos um quebra-cabeça montado e desaparecesse a maior e mais bela peça. Por mais que a gente procure, jamais encontraremos outra peça que a substitua, sempre ficará o vazio.

Da mesma forma é o amor, às vezes, após construirmos o maior e mais belo castelo, acontece algo e esse castelo desaba por inteiro na nossa cabeça. São planos, sonhos, sentimentos... Ambos destruídos e o que nos resta é uma imensa dor e decepção.

A vontade que temos é dormir até esse sofrimento passar. Ou viajar, fugir para bem longe, onde a dor não pudesse nos acompanhar. Mas isso não é possível, precisamos seguir em frente, porém jamais voltaremos a ser quem nós éramos antes, podemos até ficar mais maduros, mas algumas mágoas sempre irão nos acompanhar.

Pior que a perda de alguém pela morte, é a perda de alguém em vida. A cada dia nós vamos vendo a pessoa que amamos se afastando de nós, sendo indiferente e até mesmo, seguindo a sua vida, e nós, sem querer, acabamos ali, presos a uma história que nós não queríamos que chegasse ao fim, mas que independente da nossa vontade, acaba.




Luiza Possi - Eu Espero

2 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Pois é né! Acontece, infelizmente, com qualquer um, do mais forte ao mais fraco, com um padre, uma surfista, uma menina, uma mulher, alguém bem resolvido ou solto num furacão.
"Viver é adaptar-se"

Beijos amadinha :)

Priscila Lima disse...

Pois é, acontece, mas a sorte é que tbm nos fortalece. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...