quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É preciso levar a sério!




O tempo passa e um dia a gente aprende


Após construir e destruir alguns castelos, a pessoa vai se cansando de ter todo esse "trabalho" novamente e vai deixando a vida guiá-la. (O que na verdade é o melhor a ser feito.)

É didícil contar com uma pessoa hoje e no outro dia ter que esquecê-la. Não se deve brincar com o coração, pois ele pode levar a sério.

Para se iniciar qualquer relação é preciso uma boa dose de confiança e boa vontade de ambas as partes.
Não é obrigado todas as relações durarem para sempre, mas é justo que que os dois se esforcem para que algo que começa tão belo continue assim por muito tempo.

O carinho, respeito e a amizade deve prevalecer sempre, pois não há nada mais triste que a pessoa ter que arrancar de dentro do coração que um dia ela tanto amou. Amar alguém não é uma distração onde a pessoa vai quando tem vontade e diz: Ah, vou ali amar alguém e depois eu volto e esqueço tudo!

Amar alguém é querer proteger. Amar alguém é não tirar a pesoa do pensamento. Amar alguém é precisar dessa pessoa para a sua vida fazer sentido. Amar alguém vai além de qualquer definição...





Já foi Janeiro!
Bem vindo, fevereiro!

.

6 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Bem vindo fevereiro!
Bem vindos e benditos os que sabem amar.
"Nós nos tornamos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos", tds deviam pensar melhor nisso, cuidar dos seus sentimentos, limitá-los ou expandi-los de acordo a sua real disponibilidade, envolvimento, responsabilidade para consigo e para com o outro.
Amor, fé e felicidade pra vc!

Cris Martins disse...

ki texto lindo!
concordo plenamente!

bjos florzinha linda!
^^

Nathalia Passarinho disse...

Lindíssimo o texto.
Pena que poucas pessoas levam esse sentimento á sério. =/

Ale disse...

Um bom texto esse,

Maduro!


Que seja doce fevereiro!

bixudipé disse...

Quem brinca com o coração flerta com a solidão!

Abração,

Rodrigo Davel

wcastanheira disse...

Um post q é um mimo, é muito bom passear por aqui e ler as delicias q vc dedica cada visita sua, mais uma vez hoje vc foi um show, pra vc menina poetiza bjos, bjos e bjosssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...