domingo, 18 de março de 2012

Aprendizado




Vai passando o tempo e nós, finalmente vamos aprendendo algumas coisas que só a prática poderia nos ensinar.

Constatamos que nem tudo é para sempre; que assim como a vida, a morte também nos cerca. Aprendemos que sofrimentos no fazem evoluir, assim como as necessidade. Observamos algumas pessoas que diziam ser nossos amigos nos abandonarem; fortes amores enfraquecerem; antigos gostos mudarem e que o tempo todo tem algo recomeçando em algum lugar...

A vida é assim, fulgaz, por isso devemos aproveitá-la cada segundo. Aceitar a ideia de perda, de certa forma é aceitar a ideia de "nos perder", mas precisamos procurar compreender que faz parte da vida, independente da nossa vontade. Perdemos e ganhamos. Caímos e levantamos. Amamos e odiamos. Acreditamos e nos desiludimos... E assim vamos sobrevivendo!

O importante mesmo é mantermos a nossa fé sempre reforçada; nosso pensamento positivo; sorriso no rosto e amando quem nos fizer bem. Por que do mais, a vida se encarregará de cuidar.


.

2 comentários:

Ale disse...

A fé,

Vez em quando ela quer se esconder, mas nunca consegue,


Bjkas

Anônimo disse...

Agente nunca pode tirar o sorriso do rosto por mais que a dor e as decepções sejam muitas.
É vivendo e aprendendo, por mais que as vezes a tristeza bata na nossa porta, agente sempre tem que acreditar que a felicidade sempre vem e só ter um pouquinho mais de paciencia com o desino.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...