domingo, 18 de março de 2012

Lutar sempre!




Às vezes a vida bate tanto na gente que nós não conseguimos compreender o por que de tantas porradas. Quando estamos nos reerguendo; achando que as coisas finalmente irão dar certo, que venceremos o combate, vem a vida e nos coloca no chão novamente nos dando um golpe duro de se aguentar de pé...

Mas se a vida bate e após um tempo, nós conseguimos nos levantar, é porque somos fortes, e partindo deste pressuposto, devemos encarar os fatos; buscar forças; tentar quantas vezes for necessário e mostrar para a vida que o que não nos mata, nos fortalece!

Tudo o que uma pessoa não pode fazer é sentir pena de si mesma, pois esse é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode sentir, não ajuda em nada. Como também, não se deve esperar que as pessoas nos ajudem, pois tem certas batalhas que nós temos que vencer sozinhos, com o nosso próprio esforço, sangue e suor.

Não podemos esquecer que às vezes para se ter paz é preciso passar e vencer a guerra. Fácil não é, mas quando vivemos alguma situação parecida, não temos muitas alternativas, ou lutamos pela nossa sobrevivência ou nos entregamos e deixamos os nossos inimigos nos vençam.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...