sábado, 3 de março de 2012

O poder de um sentimento




O amor só é bom verdadeiramente quando é recíproco e demonstrado, do contrário, só machuca o coração da gente. Não adianta a pessoa tentar negar; fingir que nada está acontecendo; mascarar a realidade ou dar voltas em torno de si mesma, porque se pode até enganar as pessoas, menos a si.

É como se dentro de nós houvesse algum dispositivo gritando: "Ei, você pode até se iludir, mas na verdade as coisas não vão nada bem..." A saudade sempre se faz presente, trazendo para perto quem muitas vezes está longe.

O tempo que a pessoa gasta pesando na pessoa amada também é enorme, parece que todas as outras coisas do mundo perde a importância e por mais que a pessoa tente se distrair, é difícil esquecer completamente.

Quando o sentimento fica mal resolvido se torna mais complicado ainda seguirmos nossa vida em frente, pois os sentimentos têm memória, eles podem até ficar adormecidos, mas nada impede que a qualquer momento ou a qualquer esperança alimentada ele acorde e se torne bem mais forte. Por isso que não e deve subestimar o poder de um sentimento!


.

Um comentário:

Ale disse...

Quando o sentimento é mal resolvido, e a distância, o tempo, e a falta de comunicação prevalecem, fica uma ferida latejante,

Infelizmente,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...