domingo, 11 de março de 2012

O príncipe que vira sapo





A moça foi para uma festa com amigas e assim que sentou na mesa, apareceu um rapaz querendo conhecê-la. Só porque ele não tinha os padrões estéticos que ela reparava em um homem, ela se recusou e foi dar uma volta pelo salão.

Pouco tempo depois ela encontrou um rapaz que muito lhe agradou, era bonito, simpático e atraente. Ela não fez muito charme e deixou que ele se aproximasse. Eles conversaram um pouco e depois foram dançar.

Ela estava encantada com ele, achando que tinha encontrado "o homem da sua vida". Eles ficaram juntos boa parte da festa, porém teve uma hora que eles se separaram e foram reencontrar os seus amigos.

Quando ela voltou para procurá-lo, o encontrou beijando outra. Naquele momento a moça perdeu o chão, saiu correndo, decepcionada e chorando muito.

Aquele rapaz que ela havia dispensado logo no início da festa a viu e correu para ajudá-la. Ele foi tão legal, compreensivo e fofo com ela que logo a fez se sentir melhor, porém arrependida por não ter ficado logo com ele.

Algum tempo depois ela reencontrou as suas amigas e voltaram para casa. Naquela noite ela havia aprendido como era a atitude de um homem de verdade e passou a valorizar as pessoas pelo caráter e não apenas pela aparência física.


,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...