domingo, 15 de abril de 2012

Coisas da vida




Sabe o que é pior do que a pessoa ficar triste? É quando o motivo da sua tristeza vem te perguntar por que você está triste...

Em certos casos a pessoa deve ser sincera e abrir o seu coração, contando o que pensa, sente ou deseja. Mas em outros, se a pessoa que está te deixando triste estiver tão indiferente a ponto de não perceber que está te fazendo sofrer, é melhor que você guarde para si o que está te afligindo. Tenha fé em Deus e procure seguir a sua vida em frente.

Querendo ou não, nós precisamos aprender a nos valorizar. Por mais que a pessoa queira viver uma determinada história, nem sempre compença passar por cima do seu orgulho para tentar atingir o coração de quem pouco está se importando com os seus sentimentos.

Indiferença é o primeiro sinal de que um relacionamento está chegando ao fim, assim como outros detalhes, que somados, vão fazendo algo que começou belo e cheio de encanto chegar ao final.

Algumas vezes as coisas acontecem de forma tão inexplicáveis, que não tem como a pessoa lutar contra, pois nos damos conta que é o destino tomando conta da nossa vida. O que nos resta é esperar e manter viva a esperança de que dias melhores virão.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...