quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sobre o amor...





Certa vez o amor passou pela minha vida, só que não dava pistas que iria dar certo, não estava preparado para acontecer, mas na época eu não sabia. Trouxe com ele toda a magia e o encanto que só esse belo sentimento pode no proporcionar, mostrando-me o quanto é bom termos alguém com quem sempre podemos contar.

O amor veio e me trouxe poesia, inspiração, companhia, esperança e belas canções... Ele me ganhou, mas depois quis me deixar solta. Conquistou um espaço no meu coração, mas depois deixou vazio. Transformou algo comum em algo muito especial, mas também me mostrou o quão doce e amargo pode o sabor de uma ilusão.

Restou uma amizade, mas como você transforma um sentimento tão forte em algo mais fraco? Como você trata a pessoa mais importante como outra pessoa qualquer? Como você engana o seu coração, fazendo ele esquecer desse sentimento que de tão sincero, não quer morrer?

Você pode dizer que amor verdadeiro nunca acaba, mas te respondo que na prática, existem vários tipos de amor. Alguns são eternos; outros conquistados; outros a primeira vista; outros nos surpreendem e outros se transformam com o passar do tempo, porém na época que foram vividos, foram intensos enquanto duraram.



2 comentários:

Tina Bau Couto disse...

"tda forma de amor vale a pena, tda forma de amor, vale amar"

amor, afeto, doçura, paz e bem pra vc :)

Ale disse...

Creio que amor verdadeiro, é pra sempre,

Não importa se já é passado, segue conosco, é eterno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...