quinta-feira, 24 de maio de 2012

A importância da amizade





O melhor da vida são as pessoas especiais que Deus sabiamente, vai colocando em nosso caminho. Pessoas com personalidades diferentes, mas que somadas, nos completam.

A amizade é uma relação bonita, constituída pela reciprocidade, confiança e admiração. Alegrias, tristezas, conquistas, vivências... Ambas são compartilhadas, dando sentido ao verdadeiro significado da palavra amizade.

Essa é uma relação que deve ser valorizada e principalmente, respeitada. Qualquer bobagem não pode atrapalhar o que a vida constrói de mais belo. Quando a amizade realmente é verdadeira, não há distância, diferenças ou até mesmo, tempo que a desfaça. Sentimentos verdadeiros não se desfazem, eles se fortalecem ao longo da nossa vida.

Jamais devemos deixar que pessoas falsas ou pessimistas abalem a nossa fé, ou a nossa capacidade de acreditar nas pessoas. Ainda existem pessoas de bom coração no mundo que merecem toda a nossa consideração.

Como qualquer outra data comemorativa, não existe um dia exclusivo para reconhecermos ou demonstrarmos a importância das pessoas especiais na nossa vida. Qualquer dia é dia para nós fazermos isso, por isso, hoje mais uma vez repito: Meus queridos amigos, amo ter vocês sempre comigo!




3 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Salve a amizade!
De hoje, de ontem, de perto, de longe.

POESIAS by Edison Cardoso disse...

Minha querida, Priscila.
Sem dúvida o melhor da vida é estar ao lado das pessoas que amamos e tudo isso me faz lembrar que já vivi esse momento. sigo seu exemplo de não nos deixar abalar com coisas pequenas e fúteis. Lindo, lindo.
Um grande beijo
Edison

A. disse...

Adorei o POST! Sempre é possível crer que ainda existem pessoas em que podemos confiar, aquelas que podemos contar segredos, coisas particulares que sempre estarão dispostas a nos escutar, a nos ajudar.
To seguindo o blog, sabe tem o mesmo título do blog de um amigo meu acabei visitando por curiosidade e gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...