domingo, 17 de junho de 2012

Se você se dedicar, tudo dará certo!




Dentro de todos nós existe uma força oculta, às vezes escondida dentro dos nossos mais loucos pensamentos, que anseia por grandes objetivos. Esses objetivos querem atingir os seus alvos, porém eles precisam ser direcionados para que possam atingir de maneira eficiente as suas metas.

Toda vez que nós vislumbramos o futuro e o comparamos com o nosso presente, ativamos dentro de nós estímulos que nos fazem prestar atenção em detalhes importantes que com a correria do nosso cotidiano acabamos ignorando.

Se nós observarmos o mundo a nossa volta, iremos constatar que de fato tem muitas coisas interessantes, porém, poucas delas realmente se tornam verdadeiramente importantes na nossa vida.

O que você orienta, evolui. Se você deixar que seus sonhos sejam sufocados por pessoas pessimistas, ou por seus próprios medos, suas aspirações jamais passarão de devaneios. Você se tornará uma pessoa rígida e incapaz de mudar. Mas se você olhar para os seus planos de uma maneira diferente, as coisas começarão a fluir e você descobrirá uma criatividade e determinação que você nem imaginava que existisse dentro de si.

O que é mais interessante em nos tornarmos pessoas mais abertas e motivadas não é nem o fato de alcançarmos os nossos ideais, mas sim, a pessoa que nos tornamos ao longo do percurso que caminhamos até conquistarmos o que queríamos.

Por isso, precisamos sonhar alto, ir fundo, traçar metas, estabelecer prazos, pois assim, se nós não conseguirmos o que inicialmente sonhamos, pelo menos chegaremos próximo, e nada impede que com o tempo e com mais experiência, nós possamos conquistar a maioria dos nossos ideais.


"Por trás de toda conquista impossível, está alguém que sonha com o impossível." Robert K. Greenleaf

6 comentários:

Daniela disse...

Quem acredita , consegue . Existe uma esperaça que não descansa nem um dia , dentro de mim .

ps: desculpe a ausência =(
Um beijoo !

wcastanheira disse...

Um mimo, vc sempre apresenta belas pérolas para quem visita sua bela página, adorei, mais um show da menina poetiza, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

Tina Bau Couto disse...

Como diz uma frase de Walt Disney em um quadrinho aqui na estante da minha sala: "Se vc pode sonhar, vc pode fazer"
Bons sonhos e realizações para nossa semana \o/

Amanda Sanches disse...

Acredito que o sonho é que dá mais ânimo nas nossas vidas. Uma pessoa sem sonhos não vive. Precisamos sempre sonhar e ter força de vontade para realizar.

bjs Priscila, fique com Deus ;*

Unknown disse...

Sabe Prii *-*
Eu penso assim, por mais difícil que seja.. se for feito com carinho e vontade dá certo. A intenção TEM que ser boa para concretizar né??

Beijosmilll ;*

Boa noite.
http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

Priscila Lima disse...

É sim Keyla! ;)

*-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...