quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sermos lembradas


Uma das coisas mais agradáveis que existe é quando uma pessoa diz que sentiu a nossa falta. É muito bom sermos lembradas, e é melhor ainda quando isso acontece de forma natural, a pessoa sente a nossa falta porque gosta da nossa companhia e quer ficar do nosso lado.

Para isso acontecer, a pessoa precisa cuidar do seu jardim. É preciso semear coisas boas, regar bons sentimentos, preservar os lugares mais delicados... Só assim ele crescerá belo e florido.

Sentimentos não se empoe. Sentimentos se conquista. Aos poucos, com cuidado, carinho e atenção. Nos pequenos detalhes, a cada conversa, abraço ou histórias compartilhadas. Tudo que é forçado se torna exagerado e de certa forma, clichê.

Bons sentimentos quando são demonstrados nos enchem de alegria. É como se revigorassem as nossas forças, nos enchem de inspiração, pois não há sensação melhor que sentirmos que somos queridas. É muito bom percebermos que o que nós dizemos ou fazemos tem alguma importância para alguém. Esse tipo de carinho tem preço!



4 comentários:

jaime aus giruá disse...

Esse tipo de carinho tem preço incalculável e validade para uma vida inteira, amiga. Gosto do seu otimismo. Manda ver, menina!

Tina Bau Couto disse...

Assino embaixo.
E AMEI as xícaras :)
Bom e bento dia pra vc!

Juliana Guedes disse...

Esse tipo de carinho faz cossegas no coração.
beijos flor!

Tainá Oliveira disse...

Nada melhor do que um pouquinho de saudade deixada em alguém. Nada melhor do que saber que alguém se preocupa em cuidar de um jardim inteiro, só pra ter nossa visita em algumas horas.
Também estou seguindo seu blog, Pri (pode chamar assim?)

Tem post novo no meu blog se puder conferir, ficarei bem feliz. Beijos

http://www.venenosemacas.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...