domingo, 2 de setembro de 2012

Ela mandou dizer...


 


Sabe moço, ela não é muito boa em despedidas, então ela mandou te dizer que nunca irá esquecer a noite que te conheceu. Ela falou que aquele mês de setembro começou especial, florido e cheio de encanto. Disse também que adorava suas músicas, seu jeito e sua amizade.

Ela mandou dizer que te amou muito, que apesar de algumas vezes não te entender, procurou te compreender. Ela falou que tentou ter paciência e não desistir do amor de vocês, porém com o passar do tempo, ela foi percebendo que nada mudava, e com isso, ela foi se cansando. Disse também que foi a sua falta de atitude que fez ela ir embora.

Ela mandou dizer que o amor é como uma planta, se a gente não cuidar, ele morre. São os nossos cuidados que fazem a planta crescer forte e bonita. Ela falou que por mais que a pessoa queira viver uma determinada história, não dá para passar a vida inteira esperando por algo que talvez nunca aconteça. Disse também que tem uma frase cruel, mas que é muito verdadeira: "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta."

Ela mandou dizer que não acredita mais no amor de vocês, mas que sempre torcerá pelo seu melhor. Ela falou que com você aprendeu a enxergar o amor de uma maneira diferente. Ela disse que deseja que você seja muito feliz e que se possível, você guardasse tudo o que vocês viveram juntos num lugarzinho especial do coração, pois ela fará o mesmo. Ela não conseguiu te dar adeus, então ela mandou te dizer: "Até mais!"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...