segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A noite de Natal


Imagem: floco de neve Ornament.jpg


Sempre que chega o Natal a impressão que tenho é que o ano passou rápido. Passa um filme na minha cabeça e da mesma forma que agradeço as bençãos que tive durante o ano, também me arrependo por não ter feito tudo o que eu queria fazer... 

Tem uma magia interessante que envolve todo o mês de dezembro. Ele nos faz refletir. É o fim de um ciclo. É o momento de fazermos um balanço de tudo o que vivemos durante o ano, bem como, traçar novas metas para o novo ano que se aproxima. É chegada a hora de organizarmos os nossos pensamentos e ouvir a voz que vem do nosso coração.

A noite de Natal é fascinante, é como se o amor que existe dentro de nós se engrandecesse de uma forma tão intensa que não coubesse dentro da gente, deixando-nos com vontade de compartilhá-lo com todos ao nosso redor... Mas o bom mesmo seria se nós carregássemos esse espirito natalino por todo o ano, afinal, não é necessário ser uma data comemorativa para tratarmos bem as pessoas.

(*)

Brilho, luzes, família reunida, amizades queridas, bons sentimentos... Esse é o Natal! Que possamos aproveitá-lo da melhor maneira possível. Que o amor se multiplique pelo o mundo. Que as nossas palavras toquem as pessoas como música. Que energias positivas nos invadam e que jamais nos falte o que nos fizer bem!

Feliz Natal!
Um forte abraço!


3 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Energia positiva, como luzes, como brisa, aromas, abraços, canções, poesias para todos dias.
Feliz e doce noite de Natal pra vc e sua família.
Meu carinho, amizade, boas energias e bons desejos :)

Bell disse...

Pri

Boas Festas =)

Tina Bau Couto disse...

Passando para semear e desejar que germinem bons sentimentos, desejos, pensamentos e ações para os últimos dias que restam de 2012 e em todo 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...