quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As fases do Blog




Eu estava olhando o Blog e pensando nas suas fases... Houve um tempo em que ter um Blog estava na moda, quase todo mundo queria ter um. Criaram Blog's de citações, românticos, autorais, de viagens... Enfim, de todos os estilos. Foi passando o tempo, e hoje eu vejo que essa "moda" passou. Creio que por causa do Facebook, do Tumblr ou até mesmo, por causa de vídeos que algumas pessoas gravam para postar no You Tube.

Várias pessoas perderam o interesse e abandonaram os seus Blog's, o que foi uma pena, porque tinha muitos Blog's interessantes e várias pessoas legais. Me lembro que tinha Blog's que eu esperava ansiosa para ver as novas postagens... E hoje em dia, eles estão desativados.

Com tudo, eu ainda gosto do Blog, acho uma maneira interessante de compartilhar pensamentos. Porém, devido a falta de tempo, tenho postado pouco. Mas estou sempre olhando e acompanhando os Blog's que gosto, apesar de nem sempre comentar. Não pretendo abandonar a Blogosfera, e espero que vocês também não abandonem. Não faz sentido deixar de lado algo que por tanto tempo nos trouxe alegrias, nem perder o contato com pessoas legais que conhecemos por aqui. Enquanto houver sentimentos, vamos continuar compartilhando coisas que vêm do nosso coração!  *-*


10 comentários:

Ronaldo disse...

Eu tenho blog a 11 anos e sempre me pego pensando nas tais fases.

E nisso penso em um cantor/banda que sempre vai mudando de estilo.

A gente é assim, cada dia estamos de um jeito, de uma maneira, e quando voltamos a ler algo que escrevemos tempos atras vemos como mudamos, se para melhor ou não só o tempo mesmo quem diz...

Mude sempre, reflita sempre, é bom, faz bem ;o)

Bell disse...

Eu não deixo o meu blog por nada.
Acredito que as outras redes sociais servem para divulgar mais.


bjokas =)

Tina Bau Couto disse...

Eu não penso mto nisso não sabe Pri.
Mas tem mesmo isso de moda e fases, eu como não sou de modinhas, nem face tenho, sou meio fora do padrão.
Eu curto mto meu blog e mtos outros que seguem com post cotidianos ou periódicos a seu modo, outros que ainda estão nascendo, enfim.
Curto mtos seus escritos e espero que vc siga blogando, se inspire, renove ou mantenha os manuscritos, temáticas, musicas, imagens de sempre que são mto legais.

Bjos \o/

Anônimo disse...

Pri, sabe que você tem razão? Dia desses eu estava conferindo minha lista de blogs e ví um monte que não apareciam mais. A maior parte estava desativada e da turma de "trocar figurinhas" encontrei 3 ou 4 no facebook. Eu gosto muito do nível das pessoas nos blogs.
Bela observação a sua, Priscila.
Beijos
Manoel

Tina Bau Couto disse...

Passando para desejar um doce fds :)

Amanda Laryssa disse...

Mesmo com essas fases, o blogger sempre será o mais reflexivo mais doce mais calmo das redes sociais. Adoro isso aqui e só não escrevo mais porque dependo de inspirações... gostaria de poder apenas sentar e escrever sempre que pudesse. Mas não consigo. De qualquer forma, belo texto.

Cher disse...

Saudades do seu blog, saudades de te ler.

Thalita Paiva disse...

Pri, falaste tudo. E com a correria do cotidiano, muitas pessoas não tem como atualizar um cantinho tão adorável onde dá para se contar/compartilhar tanta coisa boa!
Beijokas

Emanuelle Klyss disse...

Mas não deixe de postar viu? Rum.

Saudades dos teus textos. Bjs flor. :*

Priscila Lima disse...

Sim senhora! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...