sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa diferente!


Resolvi dar uma festa, mas uma festa diferente. Resolvi convidar todos os sentimentos que me fazem mal. Durante a festa chamarei para dançar um por um, enfrentando-os e resolvendo as questões pendentes. Primeiro chamarei para dançar a tristeza, analisarei o que está compondo-a e começarei do jeito que ela gosta, com uma música bem triste. Enquanto estivermos dançando estarei me despedindo, logo depois dançarei um samba bem animado, mostrando-a de fato que é melhor ser alegre do que ser triste e deixarei ela ir embora. Em seguida dançarei com a mágoa, mas primeiro conversarei um pouco com ela, pela última vez ouví-la e com a consciência tranquila perdoar o que estiver me magoado. Dançarei com ela uma valsa de despedida e definitivamente deixarei ela partir. Por fim dançarei com a solidão, companheira que insiste em querer me acompanhar. Dançarei com ela um bolero, apreciarei a sua companhia e num momento de distração irei enganá-la. Quando ela voltar estarei dançando um forró bem animado com o meu amor, mostrando-a de fato que comigo ela não terá mais vez.

.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Priscila, estou precisando do apoio dos amigos para votarem na minha poesia no link...
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da página você põe o nome da poesia e o nome da autora: Época boa de Paula Moraes...Me ajuda please?
Obrigada.
Bjs e bom fim de semana.

Dicas de Garota disse...

que lindo texto *-*

estamos te seguindo, que tal dar uma passadinha lá no nosso blog e nos seguir também?
http://www.dicasdegarota.com/ :D

Thay Negrão disse...

Que lindo!! Todos nós deveriamos fazer uma festa dessa....!!!

Beijão e obrigada por seguir!!!! =) Ótimo sábado!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...