quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Demonsntrar




Gosto do verbo demonstrar. Se algo é sentido, acredito que deva ser compartilhado e não guardado para si. As pessoas não têm uma bola de cristal ou qualquer outra coisa do tipo para adivinharem o que o outro sente, pensa ou acha. Por isso a importância de se demonstrar o que sentimos, para que as pessoas ao nosso redor saibam o quanto representam em nossa vida. Não venha dizer que "um olhar vale mais que mil palavras", ou algo assim, porque sinceramente, não substitui. Em alguns momentos pode até ser, mas nada melhor que ouvir um: "Eu te amo", "Você é muito importante para mim", "Conte sempre comigo!", ou até mesmo um elogio... São todas essas coisas boas que podemos proporcionar e receber das pessoas que deixam a nossa vida mais bela, completa e porque não dizer, mais sincera. Às vezes por pura vergonha ou por serem fechadas, algumas pessoas acabam não demonstrando seus sentimentos, impedindo que pessoas especiais saibam o quanto são importantes. Sentimentos foram feitos para serem demonstrados e não para ficarem guardados como se fossem algo de ruim. Tudo que é bom deve ser dito, repetido e expressado sempre que a vontade vier, pois não há nada melhor que sentir ou demonstrar afeto por alguém que amamos.




Natiruts - Você me encantou demais

4 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes, pela timidez ou pelo jeito embaraçoso de ser, nós não conseguimos demonstrar o que de fato gostaríamos naquele determinado momento.

Porém, quando estamos com o coração aberto e puro isso é sai assim sem a gente perceber..!

"e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer!"

Amando ler tudo isso por aqui!

Gabriela Freitas disse...

Não tem como não gostar de ouvir eu te amo, senti sua falta, ou coisas fofas, mas acho que as atitudes valem tanto quanto o que é dito, um completa o outro.

Anônimo disse...

Disse tudo, querida!

Tina Bau Couto disse...

Oi

Vim demonstar meu carinho por vc :)

Tenha uma linda sexta e uma lindo fds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...