quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A incerteza das coisas



Existem coisas na nossa vida que são inerentes a nossa vontade. Ninguém escolhe o caminho mais difícil porque gosta. Ou prefere sofrer para sentir de fato um sentimento. Muito menos gosta de viver uma vida cheia de conflitos só porque acha bonito. As coisas simplesmente vão acontecendo e muitas vezes quando vamos perceber, já estamos próximos a furacões que nos arrastam para precipícios ou para felicidades extremas. Pode parecer que não, mas o incerto, jamais visto, porém sentido e imaginado também influenciam fortemente na nossa vida. Os olhares e sorrisos jamais admirados pessoalmente nos fazem falta. O cheiro, a voz e o toque ainda desconhecidos nos despertam a vontade de tornar esse devaneio em uma doce realidade [...]



Chimaruts - Saber Voar

4 comentários:

Cris disse...

palavras pra mim
não escolhi o caminho mais dificil... agora tenho q caminhar ate o fim

bom fds!
bjao

Rick" disse...

É verdade. As vezes a vida parece controlar a gente. Tipo essa historia de destino. E isso porém ajuda, por que quando tem que ser será, e assim da forma contrária.
Belo texto. Bjws"
Me visite tbm;
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

Tina disse...

Pois é, somos, a vida é, o outro é, o outro formado com o encontro de duas ou mais pessoas é muito incerto, imprevisível, imperfeito...
"Viver é adaptar-se."

Emanuelle Klyss disse...

E como despertam viu?Eu que o diga. Lindo texto. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...