quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perfeição



Quando algo aparentemente for perfeito demais, desconfie, pois tudo o que é "demais" está sujeito a não dar certo. Nós merecemos sim o melhor, mas não necessariamente esse "melhor" está nos excessos. É aquela velha questão da qualidade e não da quantidade. Nem sempre o "conto de fadas" que lemos nas histórias infantis é o melhor para a nossa vida. Às vezes encontramos a nossa felicidade nas coisas e nos lugares mais incertos. Em uma viajem inesperada, podemos encontrar o amor da nossa vida. Através de redes sociais podemos nos encantar com pessoas interessantes. Numa fila de banco podemos fazer novas amizades... Muitas vezes é no "acaso", no "mais ou menos" que descobrimos a perfeição que é a vida.



Por isso não se preocupe com a perfeição, preocupe-se em aproveitar cada minuto da sua vida, tornando os momentos especiais inesquecíveis em seu coração!



.

4 comentários:

bixudipé disse...

Priscila, querida, bateu saudades do blogue! Bom voltar aqui.

Mas, como bem disse, não sejamos gananciosos ao extremo: esperemos e alcançaremos!

Abração,

Rodrigo Davel

Tina Bau Couto disse...

Perfeito não querer nem imaginar nem exigir que se seja, esteja, que o outro seja, que nada seja perfeito, até mesmo pq perfeição é algo subjetivo :)

Bjo imperfeito e carinhoso

Anônimo disse...

Olá Pris.
Este teu blog é incrivel estou senguindo-o. Sentirei honrada em tê-la como seguidora em meu blog.
Beijinhos :D

Gabriela Freitas disse...

É o que tento fazer sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...