sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jogar para o alto


Quando nós queremos muito que algo dê certo, involutariamente não paramos de pensar nesse algo e de arquitetar ideias para que esse algo se realize. Só que após fazermos a nossa parte, nada mais podemos fazer, temos que jogar para alto e deixar os vento à favor, destino ou até mesmo o acaso fazerem a parte deles. Se algo for para acontecer, irá acontecer, independente do que nós fizermos. Mas se não for, infelizmente a vida se encarregará de nos guiar para novos caminhos. Não tem jeito, assim é a vida, às vezes muito generosa com a gente, outras muito cruel e injusta também... A única coisa que podemos fazer é termos fé e nos mantermos serenos para aceitar os planos que Deus tem para nós, mesmo que não sejam do nosso agrado. Mas é como diz o ditado: "A esperança é a última que morre". Enquanto houver chances, ainda haverá luz no fim do túneo.




Paramore - Decode

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, temos que aceitar os caminhos de Deus, pois ele sempre sabe o que é melhor, e se algo que queriamos muito não deu certo, é que não era pra ser e Deus tem algo melhor pra gente, mesmo que demore um pouco mais, é só ter paciência.
Beijos, feliz ano novo!

Tina Bau Couto disse...

“Jogue pro alto, se voltar é seu!"

André Walker disse...

Tem um texto do Goethe que diz que, assim que você toma uma decisão e a assume como algo plausível e possível o universo começa a se mover de forma a te proporcionar oportunidades de conseguir essa coisa ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...