sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu exemplo!




Apesar de todas as dificuldades encontradas pelo caminho
Ela sempre continuou a seguir
Firme e forte, como uma guerreira.
Seus lindos olhos verdes
Sempre enxergaram além de qualquer tropeço,
Com a bondade em seu coração
Não foi difícil encontrar novos recomeços.
Sua alegria é contagiante
Com tamanha beleza e esperança
Essa Rosa por onde passa encanta!
Quero que saibas linda flor que sua força é o que me inspira,
Me motiva a buscar sempre ser uma pessoa melhor
Pelo menos com um pouco da sua humildade e simpatia.
Jamais esqueça que és tudo para mim
E não duvides minha Rosa, amiga, mãe e jóia rara
Que eu te amo e sempre vou te amar
Incondicionalmente, ontem, hoje e sempre
Pois o elo que nos une vai além de qualquer barreira
É um amor puro, sincero e verdadeiro
Difícil de se encontrar definição
Por isso cito um trecho da música do Roberto Carlos
Para expressar o que pulsa em meu coração:
Eu tenho tanto pra lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você 



Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você

5 comentários:

Tina Bau Couto disse...

pense que amo Robertão :)
sabe que nasci no mesmo dia do rei?

amei o texto e a música

beijos cheio de emoções

Priscila Lima disse...

Foi mesmo Tina?! Legal *-*

Thaís. disse...

Textos para mãe me deixam tão mimimimi. Amor de mãe e filha é a coisa mais bonita que existe nesse mundo, mesmo mesmo. Não se compara, e de tanta imensidão chega a ser palpável.

Sincero e bonito demais, moça. :)

Cris Martins disse...

aahhh ki lindooooo! AMEI!

bom fds linda!
bjao
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

Tina Bau Couto disse...

pois é, digo sempre: nasci no dia do índio e do rei
salve o 19 de abril!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...