quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011






Fim de ano está chegando e junto com ele se faz necessário traçar algumas metas para o Ano Novo que se aproxima e também fazer um balanço de como foi o nosso ano. Não gosto muito dessa época, acho um pouco triste, porém acho belo o clima natalino e as festividades. Só posso dizer que das coisas tristes que vivi esse ano tirei como aprendizado e o que me fez mal desapeguei. Das alegrias e conquistas me fiz mais forte e feliz para encarar a vida. Dos desejos, metas e planos fiz de meu combustível para traçar voos mais altos. Tudo que me marcou ou que chamou a minha atenção transformei em textos para poder compartilhar pensamentos, sentimentos e vivências com as pessoas. Por isso, para todos aqueles que amo, assim como para vocês, queridos leitores do Manuscrito desejo um Feliz Natal com muito carinho e um Ano Novo recheado com muito amor, saúde, paz, realizações e suce$$o. Não se esqueçam de manter sempre firme e forte a sua e que termos atitude é fundamental para que a nossa vida melhore cada vez mais. Paz e luz!



Celine Dion - So this is Christmas

4 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Um feliz Natal e um próspero ano novo Pra você, Priscila, que ano que vem seja ainda melhor que 2011!

Daniela disse...

Pri ,Feliz Natal !
E um ANO NOVO de muitas realizaçôes !

Beijos :)

Unknown disse...

Feliz natal Priiii.. minha amiga blogueira querida!
Que venham grandes realizações no ano de 2012..
E te adorooo
Beijosmil gata ;*
Grande abraço

http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

Emanuelle Klyss disse...

Feliz Nataaal queriida. Um próspero Ano Novo também. Que em 2012 você possa realizar todos os seus sonhos.
Beijoos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...