sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Às vezes doce começo, amargo fim.





Certas coisas logo no início possuem uma magia muito bela, é como se o encanto tomasse conta de toda a situação. Pode ser o que for, uma amizade, um amor, um reencontro ou um descoberta, ambos nos dá o prazer de estarmos vivos aproveitando cada momento.

No começo tudo é interessante, inexplorado, livro em branco, onde a cada dia a pessoa vai escrevendo as páginas de uma história real, vivida palavra por palavra, parágrafo por parágrafo, que sem querer, são cheios de expectativas.

Mas todo o belo, também tem o seu lado feio. Por ironia da vida, algumas dessas coisas também podem não dar certo, ou nos fazer mal. Ao vivermos alguma situação assim, devemos procurar forças dentro de nós para que a nossa vida siga à diante.

Com o passar do tempo nós vamos aprendendo que a vida é assim, a cada dia um novo começo, meio e fim, onde nem sempre prevalece a nossa vontade, mas sim, os desejos do destino. Cabe a nós procurarmos ser fortes e encontrarmos um jeito para não nos frustrarmos demais com algo que fugir completamente do esperado.




Nenhum de Nós - Você Vai Lembrar de Mim

.

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

"Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé."

Thalita Paiva disse...

Sim, sim, sim! Mas, se a amizade for verdadeira, o amor for verdadeiro; não perde o encanto nunca. Fica bom e doce do começo ao fim!

Lanny F disse...

Ou então acontece de você achar que aquilo é a melhor coisa do mundo... Aí ela se vai, e você morre por dentro durante dias. E aí aparece uma nova (que é a verdadeira!), e você percebe que, nem de longe, aquela que se foi era a melhor coisa do mundo.

Priii, obrigada por seus doces comentários. Volte sempre, és bem vinda =D
Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Anônimo disse...

As vezes agente acha que tudo é eterno e que dura para sempre e depois acabamos machucados em relação a isso, mas o que se há de fazer? Agente vai se machucando, até que um dia quando agente menos espera aparece alguém (Seja uma amizade ou um amor) e se for verdadeiro continua na nossa vida.
Beijos, ótimo final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...