quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os passarinhos

vivendo e aprendendo quer dizer muita coisa...porque é vivendo que se erra, se machuca, se decepciona, se quebra a cara, erra de novo...é vivendo que se chora, se arrepende, fala o que não deve...mas, é vivendo também que se acerta, se alegra, percebe que ainda tem o outro lado do rosto pra ser batido, aprende as lições da vida, faz amigos, pede desculpa, se apaixona, aprende a amar...e inevitavelmente, a gente aprende a ser feliz!!!! na vida, infelizmente, a gente se decepciona, se machuca, mas... esses momentos servem pra gente dar a volta por cima e dar mais valor aos momentos felizes que vivemos ao lado daqueles que verdadeiramente amamos e nos amam. Isabelle Nóbrega.



Todos os dias com os primeiros sinais de claridade, eles começam a cantar, avisando-nos que um novo dia está nascendo, junto com novas possibilidades.

É suave e alegre o seu canto, canto este que eles aprenderam em outros aires e que em nossa janela, vem compartilhar os seus novos aprendizados. Observá-los é como poder enxergar a liberdade, pois apesar de pequenos, frágeis e indefesos, eles também são espertos, belos e foram presenteados com um par de asas que os levam para onde o desejo mandar.

Como nós, a cada dia eles lutam para sobreviverem nesse mundo louco e cheio de pessoas más, mas nem por isso eles perdem o encanto e a alegria de viver. Os pássaros devem servir como exemplo para nós, sempre que desanimarmos devemos observá-los e nos inspirarmos, pois esses pequenos têm muito a nos ensinar.




Obs: E tem pessoas que ainda prendem esses pequenos em gaiolas...
        É um verdadeiro crime!



,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...