terça-feira, 27 de março de 2012

Aprendendo a lição





Depois que nós nos recuperamos da perda de um amor, nos damos conta de que não vale à pena a pessoa perder noites de sono pensando em quem não se importa mais com a gente. Não compensa ficar falando em quem nem menciona o nosso nome, e que é um desperdício derramarmos lágrimas; perdermos dias de sol ou não valorizarmos que nos quer bem por causa de quem não nos merece...

Uma pessoa por mais especial que seja não pode ter tanto "poder" sobre a nossa vida. Nós somos pessoas inteiras, com família, amigos e várias coisas que compõe o nosso mundo. Um amor vem para completar o que já é bom, e se não der certo, nós precisamos lembrar que nós temos uma base que nos impede de desmoronarmos.

Desapegar de alguém que conquistou um espaço em nosso coração não é fácil, por isso que passamos por todo um processo até conseguirmos... Mas o que importa mesmo é a pessoa não se deixar abater demais, pois sofrer por um tempo é aceitável, mas ficar sofrendo sempre, já se torna um problema.

Tem amores que foram feitos para darem certo, e tem outros que são para nós vivermos por um tempo, aprendermos algumas lições que só a prática poderia nos ensinar e depois deixá-los ir embora, como pássaros que depois que cresce, aprende a voar e segue o seu rumo.



.

2 comentários:

Cris Martins disse...

Pri, que lindo!
e é exatamente isso ne,
e com o passar do tempo vamos aprendendo que a tal da dor tem a intensidade que damos pra ela...
que realmente naum vale a pena chorar por mto tempo...
curta o "luto" da separação, mas ate este, tem um limite!
VIVA e siga em frente!!
Deus não nos tira nada se naum estiver nos preparando algo beeeeem melhoooooor!! hehehe

Bjao

wcastanheira disse...

Lindo, belo texto, uma jóinha rara, adorei andar por aqui, vc sempre prepara estas maravilhas para suas visitas, pra vc poetiza bjos, bjos e bjosssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...