sábado, 10 de março de 2012

Conselho



Em alguns momentos da nossa vida nós precisamos de alguém que nos escute, aconselhe e apóie. Por mais independentes e bem resolvidos que nós sejamos, não damos conta de vivermos bem sozinhos.

Todo ser humano precisa de atenção, carinho, respeito, reconhecimento e principalmente, precisa se sentir bem, feliz e amado, porque do contrário, a vida simplesmente perde o sentido.

Dizem que "se conselho fosse bom era vendido e não dado", o que não necessariamente é verdade, pois às vezes tudo o que precisamos é de um bom conselho, de alguém que nos compreenda.

Certas vezes nós estamos tão envolvidos em determinados conflitos, que não enxergamos nada além do que está na nossa frente, é preciso alguém de fora para nos mostrar.

Pena que nem sempre nós encontramos pessoas que nos escute, por isso que são importantes os profissionais dessa área, como por exemplo os psicólogos. Muitas vezes só pelo fato de estarmos desabafando, expressando o nosso conflito, já nos sentimos melhor, pois guardar tudo dentro da gente muitas vezes nos sufoca.



;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...