sábado, 10 de março de 2012

Quando o amor se transforma...




Existe uma coisa que é muito complicada da gente traduzir, é quando o amor acaba, ou melhor, se transforma... Quando amamos alguém, não há dificuldades que impeçam esse amor acontecer, pelo contrário, às vezes certas dificuldades até fortalecem algo que já nasce muito forte.

A presença do outro também é algo especial, pois mesmo que o outro esteja distante, nós conseguimos sentir a presença o tempo todo, como uma espécie de parabólica, o nosso amor fica sempre sintonizado.

Mas quando o amor se transforma não, alguma coisa dentro da gente muda, o outro desaparece da nossa sintonia, entramos naquela fase do "tanto faz", ver essa pessoa deixa de ser interessante e antigas coisas que muito significavam, começam a passar despercebidas.

Tudo que começa, um dia também pode acabar, e isso, nem sempre é ruim... Às vezes de mansinho a vida vai nos guiando para novos caminhos e quando vamos perceber, já seguimos a nossa em frente, onde antigos sentimentos já não nos fazem parte.

Nem todo final é triste; nem toda dor é para sempre; nem tudo o que nós queremos para nossa vida é o melhor e nem tudo o que parece ser eterno é definitivo...  O fato é que quando o amor se transforma, dificilmente tem volta!



.

4 comentários:

Luís Monteiro disse...

Esse negocio de amor é sempre tão complicado. As vezes dura, as vezes machuca. Já dizia a Adele né.
Sobre a transformação desse tal amor, bem, será que um dos lados não vai sofrer. Amor machuca, mais é melhor esta triste por amar demais, do que está feliz sem amar.
Bjws moça. Até logo.
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

Gabriela Freitas disse...

É ruim quando o amor se transforma, quando fica café com leite.

Ale disse...

...a vida traz, modifica e: ou fortalece, ou leva...

Anônimo disse...

Um ciclo se finda, para que outro se inicie. Assim é o amor, há os que duram para sempre, mas há aqueles que estão apenas de passagem nas nossas vidas. Um dia eles vão embora, para que "o pra sempre" chegue.

Um beijo querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...