domingo, 18 de março de 2012

Registros da vida



Sempre me pego a perguntar: Por que escrevo? Várias respostas caberiam para essa pergunta, mas a mais sincera que encontro é que escrevo para organizar pensamentos. Para compartilhar ideias, vivências e sentimentos. Escrever é uma forma de deixar registrado coisas que poderiam passar despercebidas ou até mesmo, esquecidas com o tempo...

Infelizmente nós não vivemos para sempre... O nosso corpo um dia desaparece, mas felizmente nós continuamos vivos na memória e no coração das pessoas que nos amam. Por isso, por onde passarmos devemos semear coisas boas, para que um dia se possa colher outras melhores ainda.

Algumas coisas podem passar. Algumas outras as pessoas podem até nos tirar, mas o que nós fizermos de positivo, a nossa atitude e as nossas palavras sinceras jamais serão esquecidas. Sempre que as pessoas lembrarem, de certa forma, nós reviveremos.

Esse não é dos melhores assuntos para se abordar, mas faz parte da vida, não podemos negar, precisamos encará-lo como qualquer outro, mesmo que a gente não queira. Tem uma frase que gosto muito que diz: "A vida é uma arte, a arte do saber, e quem quiser saber, tem que viver!"


,

Um comentário:

jaime aus giruá disse...

Adorei! Você escreveu o que eu gosto de dizer: Felizes os que partilham seus conhecimentos (e no seu caso sentimentos) com entusiasmo e modéstia, pois em corações e mentes multiplicam seus tesouros.
Ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...