domingo, 18 de março de 2012

Rotina




Todos os dias é quase a mesma coisa, graças a uma coisa que alguns não gostam muito, a gente vai se acostumando e no fundo até gostando, me refiro à rotina. Cada pessoa tem a sua e diga o que quiser, mas de certa maneira, ela é a nossa base, o nosso "norte de cada dia".

De vez quando é bom mudá-la um pouquinho, nos trás novos aires, porém é muito bom acordarmos de manhã já tendo pelo menos uma previsão de como será o nosso dia.

Às vezes liberdade demais só nos prejudica. Termos obrigações; algumas cobranças e horários para cumprir nos faz muito bem, pois nos tornam mais responsáveis e atentos diante das situações que a vida nos empoe.

Só não podemos nos acomodar, pois são nessas horas que a vida gosta de nos pregar algumas peças (e nem sempre são do nosso agrado). Precisamos estar sempre atentos e aprender uma coisa que é fundamental para a nossa sobrevivência: nos cuidar!

A vida é linda, mas sobretudo, ela precisa ser leve para podermos de fato sentir toda a nossa alegria transbordar dentro da gente, transparecendo em milhões de sorrisos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...